Jun 7, 2007

Tempos concêntricos

O auge da percepção de uma vida atarefada é quando você acha ruim um feriado no meio da semana. Como minha vida se divide em obrigações de dias úteis (Banco, estudos, roteiros, reuniões), dias não úteis (viagens, banda, gravações) e hiperespeaço (escrevendo, compondo, essas coisas), quando há um feriado trespassado numa semana inocente, sou obrigado a reformular consideravelmente meus compromissos. Como o tempo necessário para isso também me faz falta... Acredito ter conseguido provar que os feriados no meio da semana, para mim, deveriam ser revistos. Sou a favor dos feriados de domingo, sábado, de meio de férias, de meia-noite às seis. Ou então extinguimos os feriados, no receio de que possam novamente coinicidir com dias úteis, que acham? Em suma, "está maluco" (Fernando Pessoa). Brincadeiras à parte, foi uma "semi semana" (Marina) bastante interessante eu diria. Até o momento, dois roteiros, um convite pra dirigir um filme, uma ida ao pronto-socorro (sintomas estranhos), a escolha da capa do meu próximo livro, um convite inusitado de uma mulher belíssima, um convite de parceria musical bem legal, uma possibilidade de um novo emprego e um pequeno ataque de nervos, mais fisiológico do que no filme do Almodóvar. Se minha outra metade de semana for tão intensa, espero que seja a última. Um ótimo feriado a todos.

4 comments:

Isaac Frederico said...

hehehehe porra guto, eu rio a toa lendo seu blog. de fato, chegamos ao ponto de reclamar de feriado em meio de semana, hehehehehe.
aquele abraço, poeta.

Anonymous said...

Caramba! Tua semana teve mais horas que a minha, só pode. Ainda não aconteceu nada, além do monte de informações que assimilei. O feriado também me transtorna a vida. Encontrar uma biblioteca aberta num dia desses é complicado. Só mesmo um espaço da minha faculdade, no outro canto da cidade (deve ficar há uns 7 kms de casa - ui! que longe!!! morar num país tão pequeno alterou meus padrões de distância). Que estava lotado... Dia de sol e com a praia quase tão perto como a biblioteca, e os estudantes de medicina vão estudar. Sim, claro, nada mais lógico. E bem menos deprimente que ficar estudando sozinha.
Por falar nisso, banho, e vou-me embora. Só volto... ai, melhor não pensar nisso, mas acho que só depois da meia noite. Eu quero a tão publicitada vida de estudante!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Oie!
Como assim pronto socorro? Eu que to doente e vc que vai pro Hospital?
E coooomo assim outra oferta de emprego?
Atualize-me, please.
Sem mais.
=)

Lu... said...

Te devo desculpas...
meu feriado foi uma loucura e algumas coisas demoraram muito pra acontecer. Devo dizer que a única coisa negativa dele foi a gente não ter se visto...
Essas nossas vidas sempre trabalham contra..rs.
Não te liguei pq fiquei mal, tava dodói e fiquei boa parte do fim de tarde e da noite deitada, dormi um bocado... acordei já mais tarde e com uma certa pessoinha vindo pra cá...

vc me desculpa??

beijosss