Feb 21, 2007

O momento antes

Esta semana traz seu fim junto a uma grande resposta. Que devo produzir, produzir, produzir, algo como um garoto de programa do sentimento alheio, escravo do lírico, sarjeta do verso, não tenho dúvida nenhuma. Se deixado, irei fazê-lo por aqui mesmo, a fim de levar outros de meus projetos adiante. Se impedido, buscarei um lugar onde o dinheiro que tenha guardado dure por mais tempo possível, provavelmente o sítio de meu avô, em Minas. Em retribuição, deixo lancinante algumas das almas mais preciosas que qulaquer ser deste planeta pode ter contato. Nos devaneios deste feriado, conclui que tenho, acima de tudo sorte. Em retribuição, impesso que minha sensibilidade (exageradamente explícita para alguem que deseja sobreviver de forma razoavel à modernidade) resulte no maior ceticismo possível quanto às pessoas, uma descrença no humano, que me invalidade a vontade de viver e, por conseqüência, de criar. A vida talvez possa ser resumida em "deixar" e "impedir", em suas diferente facetas e medidas, em suas diferente ocasiões. Meu abraço amoroso a ambos os tipos!

No comments: