Mar 1, 2009

Outra das férias

Aproveito este começo de semana para postar outra canção das férias... Não das férias, propriamente, porque a parceriei antes e só gravamos em fevereiro. Também não canção, como normalmente se dá, mas feita experimentando uma dicção própria para a letra, a saber um bom e velho papo de bêbado. Provavelmente falhei na tentativa de traduzir o melancólico e o cômico da situação, mas, sobretudo, adorei fazer a letra e gravá-la. Abaixo transcrevo a letra e quem quiser ouvir o som pode clicar no link "Guto Leite" (acima, do lado direito). Outras canções, já com o trabalho da banda, no link "Abracabrália".

É o coração
Lucas Bohn & Guto Leite

Bom ver você por aqui,
É que faz tanto tempo!
Eu queria saber
Como vai se virando?
Como vai resistindo ao pó?
Como vamos vivendo?
Como vamos vivendo...

Senta, to pronto pra ouvir
Como os anos vieram...
Que firmeza na voz!
Que olhar decidido!
Como vai resistindo ao pó?
Como vamos vivendo?
Como vai resistindo...

Eu não sei
A razão para continuar,
Quem me deixa pedir nessa mesa de bar,
É o coração.
Quem me deixa pedir nessa mesa de bar,
É o coração.

Eu não sei,
Até quando podemos ficar,
Quem me deixa sorrir nessa mesa de bar,
É o coração.
Quem me deixa sorrir nessa mesa de bar,
É o coração.

Desce mais uma pra mim!
Conta mais, to te ouvindo...
Já casou? Vai casar?
Tem amantes? Tem filhos?
Como vai resistindo ao pó?
Como vamos seguindo?
Como vamos seguindo...

Calma, ainda é cedo pra ir...
Pra amanhã, falta tempo!
Mas depois nos falamos,
Só depois nos ouvimos.
Como vai resistindo ao pó?
Até mais, meu amigo.
Vai em paz, meu amigo...

Eu não sei
A razão para continuar,
Quem me deixa sorrir nessa mesa de bar,
É o coração.
Quem me dera sorrir nessa mesa de bar,
É o coração.

3 comments:

Anonymous said...

Ai como eu entendo o trágico-cómico dessa música. Sr. Guto, n consegui ouvir pelo myspace, então, se puderes, envias pra mim?

Beatriz said...

Ei Guto, quem resiste? quem sorri? Bacana saber vc letrista e músico.

Anonymous said...

quero ouvirrrrr irmão!!!