Mar 15, 2009

Perdão pela demora

Salve, queridos! Há algum tempo postei neste espaço a letra de um samba feito nas últimas férias. A resposta foi muito boa e finalmente tenho como também veicular o áudio, que é, afinal, parte indissociável da canção... Espero sinceramente que não se decepcionem com a faceta melódica da letra que leram. Agradeço como sempre os comentários, impressões e tudo o mais que quiserem postar neste espaço, compartilhado. Abraços e arte a todos!

p.s.: para ouvir a canção, só clicar na palavra "áudio" ou no link da Abracabrália, no lado superior direito.

Perdão
Guto Leite & Daniel Coelho

Quando você me pediu perdão,
Tudo pareceu não ter mais vida,
Errei nos bares a ganhar identidades,
Fui poeta, louco, suicida, fui bufão.

Levo no meu pulso um suvenir,
Uma cicatriz do teu legado.
Uma lembrança que você comprou
Na escadaria do Bonfim
E disse: faz algum desejo!

É, o amor não é de brincadeira.
É, o amor não é para o senhor
Do Bonfim, me guarda, por favor,
De mim, me guarda!

Sei que amor é raro de existir,
Tudo que te peço é mais cuidado.
Pra não haver mais entre
Teus futuros namorados
Um que ande assim perdido igual a mim.

6 comments:

Beatriz said...

Lindo e doce. Arranjo bom Clarineta magnífica. Adorei.
Mas se o amor não é brincadeira...é o quê?
Todo cuidado ao brincar.

Anonymous said...

O beleza!!

COUSA BEM BOA PARCERINHO!

bração

FlaM said...

Ai que lindo Guto!
Parabéns!
Adoro a tua voz a letra é linda, ficou tudo de bom com a música!
Tu nunca pensastes em musicar aquele teu procura-se uma namorada?
Tão lindo!
bj, f

Guto Leite said...

só tenho que agradecer os comentários, queridos! Talvez minha canções sejam as meninas do meus olhos... muito obrigado!! =) Sim, Béa, é um clarinete, sim. Que ouvido, hein! E Flá, nunca pensei... vou pensar com carinho no assunto. Arte, gente, arte!!! Vamos?

FlaM said...

como fisse minha orientadora quando propus a quest~ao da minha tese: isso dá samba!
Vai fundo, guto!
bj, f

Anonymous said...

bonito, tentando ser gentil, retribuí a gentileza de um colegaweb e acabei te presenteando com um selo no meu blog. bjos! e quero ouvir as músicas, mas o pc tá com pobrema nu som!