Jun 27, 2008
Apresentação do Júlio César
Apesar de um monte de assuntos supostamente mais importantes, depois destes muitos e saudosos dias de distância, prefiro postar o despretensioso personagem que criei com um amigo e só agora ele teve a idéia de batermos fotos e mantermos versões eletrônicas de nossa brincadeira. Espero que gostem da maladrangem sabotada e cítrica do nosso personagem. Muita arte a todos neste fim de sexta! Que haja todo o artifício para dar gosto à vida!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
ba eba eba!
Ele voltou!!!!!
Bem vindo querido!
Olha tô correndo, nem li o post! que feio! É que te vi lá em casa e vim conferir se já tinhas postado!
Que bom!
Agora tô saindo para ouvir boa música e ela nnao me espera prá começar. Na volta te leio com carinho. bjs, Flávia
bem-vindo de volta meu caro !
como foram as andanças ?
hehehe gostei das sobrancelhas do personagem e de seu ar preocupado/afetado. haja arte para ser feita pelo tal do guto !
abraços
Saudades já, primo. Chegas um dia antes do previsto e vai-te embora seguindo a mesma lógica. Nem pude me despedir, mas talvez isso tenha sido proposital de sua parte.
Na mesma, muita paz a você.
P.S.: Parabéns a você e ao Gui pelo Júlio César.
Guto, vc desenha!!!!
Poeta e cartunista? Assim, vamos longe. Que bonito, Guto. Seu Júlio César! Cadê a Cleópatra??!
Que bela acolhida!! Obrigado a todos pelos elogios e pelo entusiasmo. Preciso só corrigir um dado: os desenhos são de um amigo, não sou capaz nem mesmo de bonequinhos de traço. Sou responsável pelo argumento e pelas histórias. Uma criação em relação à qual tenho muita simpatia, ademais! Abraço a todos e muita arte neste domingo!
boto fé! essa troca sistemática é que vai dar cara pra coisa. Pô, e o pôster do metrópolis ali é fantástico.
Abração
boa pedida uma cleópatra pra ele, hein. Boto fé tbm. Pô, depois desse mal me quer tem que ter um encontro com a cleópatra.
bem vindo e com muito pé firme, gostei da reclamação lá no beijo.
É muito bom saber de ti.
Salve Heyk, obrigado pelas boas críticas, meu caro. Remeto ao Guilherme Orosco, responsável pela idéia do pôster, o comentário. Tenho acompanhado sempre teus escritos, quero mesmo onde desembocarão. Grande abraço
Post a Comment