Jul 9, 2007

Dez dias deixando o blog às moscas, sem escrever uma linha, mas por ótimos motivos. Estive em ensaio, depois em estúdio, preparando minhas próximas duas músicas gravadas seriamente. Volto na terça-feira que vem, dia 17, para o acerto dos detalhes e a masterização final. A parte que não me compete ficaram muito boas, agora só espero não estragar tanto com minhas voz e interpretação. Longe também por ter sido show de estréia da minha nova banda, cuja proposta consiste em mpb cover e sons próprios, sons de contestação. Tocamos pra um público bastante hostil a este tipo de música (adolescentes), mas até que conseguimos causar comoção, apalusos, elogios e afins, o que me deixa bem esperançoso. Houve até uma grande pergunta, transcrevo-a: "Por que escolher músicas que protestam?". Minha natural resposta: "Porque acho que existem motivos para protesto.". Depois fiquei pensando sobre a possibilidade dos jovens de hoje não acharem que existam motivos para protestarem, esta, uma possbilidade, no mínimo, perigosa. Por fim, estão fechadas as datas de lançamento do meu próximo livro, dias 31, aqui em Sampa, e dia 07 de Agosto lá em Campinas. Todos os leitores do blog, obviamente, serão muitíssimos bem-vindos. Vai ser um prazer rever os amigos de sempre que postam por aqui e ainda mais conhecer os amigos que sempre postam, mas que não conheço pessoalmente. Enfim, muito tempo sem postar dá nisso: verborragias despropositadas. Desculpem-me a falta de sobriedade! Fechando com uma bravata coerente, como diria um grande amigo dos tempos de juventude (vocês se surpreenderiam, talvez, ao saber como um autor pode ser amigo íntimo de alguém em certos tempos): ao vencedor, as moscas! O que quer que signifique vencer, moscas, elipses de verbo etc.

No comments: